10/11/2017

Flertando com o Inferno

Por Israel C. S. Rocha

Homens de Deus, Herois da fé, deram suas vidas ao desafiar os poderes papais para que pudéssemos ter acesso às verdades bíblicas e hoje temos a bênção momentânea de livre acesso às Escrituras, mas ao invés de comer este Livro para não sermos enganados, delegamos essa responsabilidade, aos nossos pastores-gurus, deixando para que eles deglutem os manjares do Verdadeiro Evangelho e regurgitem em nossas bocas apenas as "verdades" alinhadas a seus interesses ministeriais.

Néscios! Loucos! Acorde! Acorde em nome de Jesus Cristo porque não há mais tempo para brincar de flertar com o mundo, não há mais tempo para tolerar falsos profetas. Homens que travestidos de cristãos, destilam todas sorte de heresias do Anticristo e doutrinas de demônios:

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência. (1 Timóteo 4:1,2)
Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;

E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo. (1 João 4:1-3)

Pare de flertar com eles só porque lhe convém ministerialmente. Pare de flertar com eles só porque lhe convém financeiramente. Pare! Não flerte com hereges, não dependa deles! Você só depende de Jesus! E para glória de Jesus Cristo!

Essa é a Geração que vai encher o Inferno mais rápido que as outras" (Leonard Ravenhill)

Pare com o louvor extravagante, com a teologia da prosperidade, com baladas gospel, inferno gospel, macumbaria gospel.

Deixemos de ser uma geração débil que não conhece a Bíblia, que cai em todas as armadilhas do engano satanista. Deixemos de ser meninos inconstantes levados por todo vento de doutrina por não estarmos firmados na Rocha que é Cristo.

Qual a desculpa que vamos dar a Deus? Que não sabíamos? Mas como se temos a Bíblia?

Que não vimos? Que somos cegos? Mas como se temos o Espírito Santo que nos ajuda a discernir? Se temos acesso a Internet para pesquisar e descobrir as "verdades que não mais convém" à pseudoigreja moderna?! O que diremos? Qual a nossa desculpa?

Néscios! Loucos! Acorde! Acorde em nome de Jesus Cristo!

Acorde! Por que enquanto perdemos tempo com essas baboseiras heréticas e recebemos "unções" malditas de falsos profetas, almas estão indo para o Inferno sentados nos bancos dos templos e fora por se escandalizarem com toda a enganação e manipulação desses que se dizem de Deus mas não o são.

Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. (Apocalipse 2:9)
Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; pois ensinam doutrinas que não passam de regras criadas por homens. (Mateus 15:8-9)

Os falsos profetas brasileiros

Enquanto batemos palmas para eles rindo do stand-up comedy e demais eventos culturais, circenses e de autoajuda que eles promovem, o Inferno se gloria de seu grande engendro: destruir a igreja dentro dos templos.

Satanás não teme suas palmas, nem suas declarações positivas, nem toda autoajuda que você receba. Satanás teme a igreja que ora! A igreja que é santa e que glorifica o nome de Jesus em tudo o que faz!

Igreja que enaltece homens não é igreja mas, um clube de amigos de farra gospel. Igreja que não ora não é igreja, é clube! Igreja que só canta e dança relegando a Palavra míseros minutos não é igreja, é boate gospel. Igreja cujo foco são campanhas de arrecadação em troca de chuvas de bênção dos céus não é igreja, é sinagoga de Satanás.

Acorde! Acorde em nome de Jesus Cristo!

Concordo com o Pr. Paulo Jr. de que se você "nasceu em uma igreja" nos últimos 20 a 25 anos a chance de você não saber nada do Verdadeiro Evangelho é total. Por que não se prega mais nos púlpitos o Verdadeiro Evangelho há décadas. Os falsos profetas, como instrumentos do diabo, criaram crentes carnais, débeis, dependentes dos homens e não de Deus, fracos na fé e assim levados por todo vento de doutrina.

A salvação é unicamente pela Fé em Jesus Cristo!

Liberte-se em nome de Jesus! Não é preciso dar (entregar) dízimo (nem trízimo) ou ofertas para ser salvo, não é preciso fazer boas obras para ser salvo, não é preciso se aconselhar com pastor para ser salvo, nem pagar penitências, nem confessar os pecados para sermos salvos. A fé em Jesus Cristo é suficiente para expiar o pecado dos eleitos para Deus por adoção em Jesus Cristo e a única forma de "perder a salvação" é negar que Jesus Cristo veio em carne e ressuscitou ao terceiro dia! Negar que o sangue de Cristo nos purifica de todo o pecado. Negar que Jesus Cristo é o Salvador dos homens!

Não caia nessa cilada! Não existe guru espiritual e só há um mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (1 Timóteo 2:5)

A Jesus toda glória! A Ele toda louvor e toda obediência! Não a homens! Não a falsos profetas! Acorde em nome de Jesus Cristo.

Consumamos Paulo Jr., Hernandes Dias Lopes, Leonard Ravenhill, Paul Washer, Spurgeon, Jonathan Edwards, David Wilkerson e todos aqueles que pregam as verdades "inconvenientes" da Bíblia. Todo o mais lancemos no fogo antes que sejamos levados para as chamas do Fogo Eterno. Assim eu rogo em nome de Jesus!