30/07/2015

Máquinas Autônomas Assassinas

Por Israel C. S. Rocha.

Grandes avanços vem acontecendo na área da robótica e inteligência artificial. Drones já são reais e armas autônomas também. Combinando-se ambos com uma dose Google de investimento, obter-se-ão Drones Letais Autônomos ou seriam Exterminadores Apocalípticos Autônomos, tal como na franquia estrelada por Schwarzenegger? Afinal, por que Stephen Hawking e o Elon Musk assinaram uma carta pedindo o fim de robôs militares autônomos?

Em 2010, a fabricante sul-coreana de armas DoDAAM, criou a Super aEgis II, arma capaz de identificar, rastrear e abater seus alvos, em tese, sem a necessidade de intervenção humana. A plataforma automatizada utiliza imagens térmicas para encontrar seus alvos a até 3 km de distância inclusive durante a noite e independentemente das condições meteorológicas.

Em 2013, a Google comprou a Boston Dynamics, fabricante de robôs que desenvolveu o Big Dog, em parceria com a DARPA (Agência de Projetos de Defesa Avançados Americana, em tradução livre), autônomo quadrúpede capaz de se locomover em qualquer terreno. Esta mesma empresa, aperfeiçoou o projeto Cheetah, criando o Wild Cat, autônomo capaz de correr a 26 km/h.




Em 2014, a Google comprou a Deep Mind, empresa especializada na área de Inteligência Artificial. O que explica por que recentemente vários ícones da Ciência e Tecnologia demonstraram preocupações com a criação de máquinas robóticas assassinas, tais como Noam Chomsky (famoso linguista), Steve Wozniak (cofundador da Apple), Stephen Hawking (renomado físico) e Elon Musk (bilionário sul-africano dono da Tesla Motors).

Desde 1996, quando o supercomputador Deep Blue derrotou o enxadrista russo Garry Kasparov, diversos avanços significativos aconteceram e uma nova era robótica ameaça nascer. Além do xadrez, a raça humana corre o risco de ser superada e tornada obsoleta em fábricas, em policiamento, cirurgias e até mesmo em campos de batalha. O "Dia do Julgamento" em que máquinas autônomas subjugam a espécie humana pode está chegando.




26/07/2015

A Ordem dos Illuminati

Por Israel C. S. Rocha.

Tornou o Diabo a levá-lo, agora para um monte muito alto. E mostrou-lhe todos os reinos do mundo em todo o seu esplendor. E propôs a Jesus: “Tudo isso te darei se, prostrado, me adorares." (Mateus 4:8-9)

Muito se fala sobre um suposto multi-bilionário grupo que, com seu poder econômico, conduzem a direção do mundo, seja por especulação e conspiração, seja elegendo e depondo líderes ou manipulando mentes, se mantêm no absoluto controle do mundo. Muitos os chamam de Iluminados ou Iluminatti.

É senso comum que dinheiro é poder. Porém, menos óbvia é a ideia de que poderosas e ricas famílias, reunam-se para decidir o rumo do mundo, de forma a garantir suas supremacias e perpetuar suas riquezas, ainda que, com o sacrifício de vidas humanas. Outro conceito perturbador é a ideia de que tudo o que conhecemos por política e economia é uma grande ilusão, pois, o que realmente existe é um jogo de poder determinado e financiado por esses "senhores do mundo".

Quando o acusador (ou diabo) tentou Jesus, ele lhe mostrou todos os reinos da Terra e lhos ofereceu, se tão somente o Filho de Deus se curvasse e adorasse àquela criatura outrora angelical. Se tomarmos por certo que se tratou de uma tentação e não um blefe, então, os reinos do mundo verdadeiramente estavam em suas mãos naquele momento. É claro que tudo procede de Deus, toda autoridade, toda vida, toda ação e poder vem do Senhor, mas, está escrito que o controle do mundo será totalmente entregue à besta um dia e, para isto, um minuscioso plano foi traçado para criar o cenário político, econômico, militar e religioso. Quanto a isto, acredito que nada mais falte a se cumprir.

Segundo Fritz Springmeier, 13 famílias que controlam o mundo:

  • Astor
  • Bundy
  • Collins
  • Dupont
  • Freeman
  • Kennedy
  • Li
  • Onassis
  • Reynolds
  • Rockfeller
  • Rothchild
  • Russel
  • Marlborough

Sendo que a árvore genealógica da família astoriana remonta à Babilônia; mais poderoso reino da Terra, fundado por Ninrode, poderoso e, supostamente, gigantesco caçador, que ordenou a construção da Torre de Babel. Construção esta que reuniria os povos sob um mesmo soberano, constituindo, assim, Ninrode como o primeiro protótipo do Anticristo.

O número 13 é particularmente simbólico para esse grupo: 13 degraus na pirâmide com o olho que tudo vê, contida na nota do dólar, cuja águia segura, com suas presas, 13 ramos. Símbolos são utilizados para manter o grupo coeso, como forma de marcar território e o avanço do plano de controle ditatorial e mundial. A Bíblia revela que Deus colocaria um só intento no coração desses homens:

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. (Apocalipse 17:17)

Os Illuminatis foram "iluminados" por Lúcifer, o outrora querubim ungido que iluminava o trono de Deus. Foram convencidos que o Senhor é um tirano e que triunfará em vencê-Lo. Essas famílias se venderam por poder, glória e dinheiro; o mesmo oferecido a Jesus caso se curvasse. São poderosos e influentes, compram nações, compram políticos, forjam poderosas armas, manipulam povos inteiros, promovendo a agenda apocalíptica e anticristã de seu senhor.

Um dos mais profícuos ativistas a promover a filosofia da "iluminação" foi Adam Weishaupt, judeu iniciado na Maçonaria na Loja Theodor zum guten Rath, em Munique em 1777. Ele teria fundado em 1776 a Ordem dos Perfeitos ou Ordem dos Illuminatis da Baviera. Weishaupt, provavelmente apenas um fantoche ou "relações públicas", propôs unificar as ciências ocultas da Maçonaria e Rosa Cruz para "mudar o mundo".

Weishaupt nasceu em 1748 na Baviera. Aos sete anos perdeu seu pai e seu padrinho, o Barão Ickstatt, confiou sua educação ao grupo mais poderoso da época: os jesuítas. A Companhia de Jesus era conhecida por seus métodos subversivos e tendências conspiratórias e detinha o controle político da Baviera e de seu sistema educacional. Ele aprendeu, com os jesuítas, muitos métodos subversivos para a obtenção de poder e em 1973 teve a ideia de construir uma sociedade secreta.

Brilhante e bem treinado nos métodos conspiratórios de obtenção de poder, o jovem Weishaupt decidiu organizar um corpo de conspiradores, determinado a libertar o mundo da regra jesuítica de Roma. (Peter Tomkins)

O objetivo de Weishaupt era simplesmente: derrubar todas as instituições políticas e religiosas, a fim de substituí-las por um grupo de iniciados Illuminati. Segundo ele:

A felicidade universal, rápida e completa, poderia ser alcançada pela eliminação de posição social, hierarquia e riquezas. Príncipes e as nações desaparecerão da terra, sem violência, a raça humana vai se tornar uma família e o mundo será a morada dos homens sensatos. (Adam Weishaupt)

Aos iluminados da Baviera é creditada a doutrina de libertação social e política, que defendia da igualdade do homem, a adoção do racionalismo, e a negação da realeza e da igreja como instituições legítimas para a regulamentação de valores sociais e morais. Acredita-se que tenham sido os responsáveis pela Revolução Francesa em 1787.

Manly P. Hall, prolífico maçom do Grau 33, escreveu, em as “Ordens Maçônicas da Fraternidade”, acerca de um “império invisível” que trabalha silenciosamente há séculos para promover a mudança social. Esse império, por vezes tornou-se visível ao longo da História, por meio de organizações com variados nomes e conseguiram, até mesmo, transformar o sistema educacional, moldando-o para formar as futuras gerações conforme sua ideologia.

É certo que instituições invisíveis para promoção da subversão contra Deus remontam à Babilônia. E muito antes disso, houve, no Éden, a primeira manifestação de subversão, quando a Serpente corrompeu a criação de Deus, tentando-a para tornarem-se como a Deus. Agora a mesma Serpente, oferece reinos e prazeres terrenos àqueles que se lhe curvem e blasfemem contra Deus. Tais grupos, sejam satanistas, Illuminatis, Bohemian Grove, Bilderbergs, Skull & Bones etc., não são mais invisíveis e nem seus métodos ocultos, pois tudo foi revelado, a despeito da incredulidade de corações endurecidos e olhos cegos à qualquer evidência.

Concluo, com o célebre discurso de John Fitzgerald Kennedy, proferido em 1961, sobre o assunto (ative a legenda):

Maranata!

25/07/2015

A Arte do Engano (Bezmenov, ex-KGB)

Por Israel C.S. Rocha.

Enganar era o meu trabalho.
(Yuri Bezmenov)

Yuri Bezmenov, dissidente da KGB (o serviço secreto soviético), revela como era seu trabalho de subversão do ocidente e como a agência comunista logrou êxito em seu plano de dominação, por meio da corrupção moral do ocidente. Segundo ele, a subversão e corrupção moral era o plano principal, pois já sabia-se que:

Um indivíduo moralmente corrompido é incapaz de enxergar a verdade ainda que se lhe mostrem todas as provas.

Esta entrevista foi concedida em 1985 e é mais real e atual do que nunca: a maré vermelha tem tomado conta das mentes, transformando-a em massa alienada de "idiotas úteis" (termo cunhado por Trotsky em referência aos militantes apaixonados pela utopia socialista e controlados pela elite comunista). O objetivo está praticamente concluído em nossos dias: a destruição total e completa dos valores para a plena dominação ideológica comunista.

Entrevista Completa - Yuri Bezmenov

21/07/2015

A Gênese dos Genes e a Falácia Darwinista

Por Israel C. S. Rocha.

A Teoria da Evolução proposta por Charles Darwin sucumbe à luz da Genética. Isto é o que explica o Professor Walter Veith neste fascinante e elucidativo vídeo sobre a Gênese dos Genes.

Walter Julius Veith é zoologista, nascido em 1949 na África do Sul e foi professor na Universidade do Cabo. Ele afirma que a adaptação ao ambiente existe, mas, o DNA não se altera, o código da vida prescrito por Deus permanece o mesmo, apenas genes são ativados ou desativados. Assista o vídeo dublado em português dessa magnífica aula.

19/07/2015

A Infeliz Tristeza e a Verdadeira Felicidade

Pr. Renato Olívio Rocha

Será que para tudo existe o antagônico ou o antônimo?

A escuridão é a ausência de luz, e não há escuridão que possa suprimi-la. O antônimo da alegria é a tristeza, mas a felicidade não possui nenhum antagônico. Qual é o contrário de felicidade? Não existe! Mas sim, sua ausência, que é a infelicidade.

Alegria e Felicidade

Não devemos confundir alegria com felicidade. Alegria vem de fora para dentro (endógena), é momentânea e precisa sempre de reforço seja por meio de algo engraçado, um elogio ou um presente. A Alegria depende das circunstâncias e do meio. Já a felicidade irradia de dentro para fora (exógena), não é circunstancial e independe da ausência de coisas ruins ou da presença de coisas boas. Se a felicidade fosse circunstancial e endógena, não haveria ninguém feliz em favelas, tampouco, alguém infeliz em uma luxuosa mansão.

Homem nenhum ou circunstância alguma pode fazer alguém feliz, no máximo, podemos alegrar, momentaneamente, alguém. A felicidade é uma condição, uma consequência e a alegria, um efêmero estado. Logo, posso ser feliz estando triste, posso ser feliz estando alegre, e também posso ser infeliz e estar alegre.

O apóstolo Paulo, em Filipenses capítulo 4 v. 12 e 13, ensina-nos:

Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Paulo, outrora Saulo, era um perseguidor implacável dos cristãos, até ter um encontro com Cristo, a caminho de Damasco. Como cristão, Paulo, foi perseguido, humilhado, agredido, chicoteado, despido, mordido por serpente mortal, sofreu naufrágio e, encarcerado em uma prisão, exclamou um dos mais profundos ensinos de seu apostolado:

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas. (2 Coríntios 4:17,18)

A aflição e felicidade do justo

A aflição do justo é momentânea, mas sua felicidade é permanente e duradoura, não é circunstancial, nem material, mas sim, atemporal, invisível e eterna.

Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam. (Tiago 1:12 NTLH)

A verdadeira felicidade é temer ao SENHOR e andar nos seus caminhos:

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. (Salmos 128:1,2)

A Felicidade do justo é a certeza de sua salvação em Jesus Cristo, a Vida Eterna.

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus. (Mateus 5:8)
[(Em Jesus] temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus. (Efésios 1:7)

Bem-aventuranças

Felicidade na Bíblia é chamada de 'bem-aventurança', que é mencionada 2.666 vezes no Antigo Testamento e 1.070 no Novo Testamento em passagens como:

Bem-aventurados aqueles cujas maldades são perdoadas, e cujos pecados são cobertos. (Romanos 4:7)
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; (Mateus 5:10)
Mas ele disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam. (Lucas 11:28)
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. (Mateus 5:11)
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; (Mateus 5:3)
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. (Apocalipse 22:14)

A Verdadeira Felicidade

Nada há de circunstancial ou material nisto. A felicidade é espiritual, é uma consequência e também um mandamento:

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. (Filipenses 4:4)

A felicidade não é uma opção, nem uma escolha, é um fato na vida daqueles que temem ao Senhor, que esperam Sua Gloriosa Vinda e a morada Eterna em Sua Glória. A felicidade é endógena, vem de dentro de um coração transformado, lavado e remido pelo Sangue de Cristo, mediante a Fé em Jesus, e irradia para fora em uma vida piedosa, santa e anelante por Deus.

18/07/2015

A Shemitah e o Juízo

Por Israel C. S. Rocha.

Segundo Jonathan Cahn, rabino de New Jersey nos EUA, há um mistério milenar chamado Shemitah (leia-se xi-mií-ta), que remonta ao período mosaico e que afeta a todos por meio de crises econômicas, ascenção e declínio de nações, guerras mundias e outras calamidades.

Segundo Cahn, tudo começou no monte Sinai, quando Deus ordenou a Moisés que, a cada 7 anos, haveria um ano sabático de descanso. Esse descanso era chamado 'Shemitah' e não havia nele semeadura nem colheita e, em seu último dia, todas as dívidas eram perdoadas. Porém, quando o povo hebreu se voltou contra Deus, o que era uma bênção tornou-se juízo sobre a nação, para levá-los ao arrependimento.

O mesmo aconteceria em nossos dias, uma vez que o mundo virou as costas para Deus, sofrendo assim, o estabelecido juízo, por meio de um colapso financeiro global, que foi predito em um livro, escrito por Cahn, por nome "Harbinger".

Claro que pode tratar-se de mais uma desconexa "teoria da conspiração", mas, quando ouvimos, sua defesa, que foram anos de Shemitah:

  • 2001 - ano do Atentado ao WTC
  • 2008 - ano de Crise Econômica Mundial

  • 1938 - invasão de Viena pelos nazistas
  • 1945 - fim da II Guerra Mundial

É chamada nossa atenção para, no mínimo, pesquisar e apurar a possibilidade de ser um "Fato Conspiratório".

No entanto, 2011, ano do trágico Tsunami que varreu o Japão e iniciou a contaminação radioativa, pelo menos, deste país, do Oceano Pacífico e da Costa Leste americana; não recai sobre uma Shemitah. Assim, o ciclo de 7 anos até pode existir, mas, não necessariamente algo marcante acontecerá e ainda, mesmo quando fora do ciclo, ocorrem tragédias. Ora, então não existe ciclo nenhum ou alguma coisa acontece que o interrompe ou o posterga.

Isto me traz à memória a sentença de morte contra o Rei Ezequias, proferida pelo profeta Isaías:

Naqueles dias adoeceu Ezequias mortalmente; e o profeta Isaías, filho de Amós, veio a ele e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás. (2 Reis 20:1)

O relato bíblico, diz que Ezequias virou-se para a parede e clamou ao SENHOR:

Ah, Senhor! Suplico-te lembrar de que andei diante de ti em verdade, com o coração perfeito, e fiz o que era bom aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. (2 Reis 20:3)

E então, lhe foram acrescentados mais 15 anos de vida e a misericórdia por toda uma nação:

Sucedeu, pois, que, não havendo Isaías ainda saído do meio do pátio, veio a ele a palavra do Senhor dizendo: Volta, e dize a Ezequias, capitão do meu povo: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do Senhor. E acrescentarei aos teus dias quinze anos, e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e ampararei esta cidade por amor de mim, e por amor de Davi, meu servo. (2 Reis 20:4-6)

Pelo clamor de um homem, Deus teve misericórdia de todo um povo. Pelo que nos é ensinado:

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7:14)

Portanto, a IRA do Senhor pode aplacada pelo clamor e os pecados perdoados, mediante arrependimento em Jesus Cristo (conforme a Nova Aliança do Novo Testamento). Pode ser que isto tenha acontecido nos anos em que nada houve em uma Shemitah, isto é, um clamor feito e uma sentença de morte retirada ou postergada.

Mas Deus não mata ninguém, por que Ele é amor, certo!?

Ora, Ele é igualmente Justiça e, como Justo Juiz, aplica a correta e específica Lei a cada transgressão. Quase sempre suas duras correções são por misericórdia objetivando levar, corações endurecidos e surdos para Seus apelos, ao Concerto por meio de Cristo, mas, por vezes, transborda-se o Cálice de Sua IRA e o juízo vem.

O mundo foi entregue a si mesmo, às suas mais imundas e blasfemas paixões. Somos a Sodoma e Gomorra moderna. Só que com bilhões de pessoas pervertidas e com a Internet, Hollywood e afins para potencializar e divulgar sua perversão. Portanto, a despeito da existência ou não de ciclos de 'Shemitah', se não houver arrependimento, o Juízo virá, tal como veio para Sodoma e Gomorra.

Já temos visto os sinais, narrados neste Blog e em diversos outros meios de comunicação. O cerco está se fechando e o Fim está cada vez mais próximo. E então se ouvirá: "Aí vem o Noivo!", mas, muitos só escutarão as Trombetas do Apocalipse.

Um Chamado para a Angústia

E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus. (Neemias 1.4)

Nessa ministração, o Pr. David Wilkerson, nos convida para a uma vida de angústia, compaixação e oração pela corrupção moral e espiritual da sociedade e pelos amigos e parentes que estão indo para o inferno.

17/07/2015

O Barril de Pólvora

Por Israel C. S. Rocha.

O mundo está como um barril de pólvora a espera de uma fagulha cataclísmica. São incontáveis os focos de tensão, ódio, guerras, pestilências e calamidades... Estamos vivendo o Apocalipse em nossos dias com diversos sinais, prodígios e cumprimentos proféticos. Neste post trago alguns acontecimentos recentes e marcantes:

  • Sangue nas Pedras Guias da Geórgia
  • A Construção do Terceiro Tempo Judaico
  • O Califado Mundial Islâmico

14/07/2015

Análise Quantitativa do Louvor

Por Israel C. S. Rocha.

Como métrica para avaliar a qualidade de um louvor verdadeiro, separando-o do joio de cantorias desconexas, revanchistas e antroprocêntricas, proponho uma análise verso a verso, identificando a quem a ação é endereçada.

Quando a adoração for do homem para Deus, soma-se 1 ponto, quanto houver inversão, isto é, o homem for o centro da atenções, desconta-se 1 ponto e quando não houver nem um nem outro, zero.

Pressupõe-se, portanto, que o louvor é uma adoração vertical do homem para o Seu Criador e Salvador. Após a soma dos pontos, divide-se este valor pelo número de versos, calculando-se, assim, o Quociente de Louvor.

Inicialmente, aplicar-se-á a análise em 4 cânticos:

  • Sabor de Mel (Damares)
  • Onisciente (Feliciano Amaral)
  • Majestade (Ron Kenoly)
  • Tu és Fiel Senhor (Harpa Cristã)

Quer ver o resultado?

11/07/2015

Rios Vermelhos

Por Israel C. S. Rocha.

Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Filipenses 4:12 e 13)

Tempos difíceis estão por vir, o Senhor nos tem alertado há décadas: em 1974, Deus revelou ao Pr. Wilkerson, calamidades vindouras que se materializam em nossos dias. Em 2014, o pastor queniano David Owour, visitou o Brasil e proferiu que o Juízo de Deus estava vindo a esta nação. E temos visto a tempestade que se forma: nossa economia em frangalhos, nossa política em vergonha, nossa soberania traída e entregue aos inimigos.

A Bancada Evangélica militando com armas carnais, pouco ou nada consegue fazer, a solução pela oração sequer é cogitada, pois ela não dá IBOPE, não dá audiência, não os faz aparecer nos telejornais, ganhar seguidores no Twitter, vender Bíblias ou conceder entrevistas à Playboy. Logo, acerca destes que conhecem o ensino paulino:

Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; (2 Coríntios 10:3 e 4)

Concluo que não buscam nada além da auto-promoção, pois, se realmente buscassem a Verdadeira Solução, conclamariam, pela influência que detêm, o povo ao arrependimento, levantariam um clamor por esta Nação e por misercórdia ao Deus Vivo.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7:14)

Mas, preferimos confiar no homem. Preferimos acreditar que o partido A ou B fará diferença. Ignoram que, não importa quem esteja à frente ou quais inimigos nos cercam, quando somos povo de Deus, somos guardados por Ele. Todavia, quando Lhe viramos as costas, somos presas fáceis para inimigos sanguissedentos.

Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR! (Jeremais 17:5)

A Igreja do Brasil dorme em berço esplêndido, entorpecida pela Teologia da Prosperidade, inundada de falsos pastores e falsos crentes, cega e traída por "dalilas", fria, morta, inóqua e igual ao mundo. Uma pseudo-igreja cristã que não ora, que não busca a Deus, que não jejua, não se consagra, não se santifica e que deposita a sua confiança em homens, em partidos.

Mas há um remanescente! Que está firmado na Rocha Eterna que é Cristo, que não se vende, que não se corrompe, nem se contamina com os manjares do Rei da Babilônia, que diz a Verdade, ainda que isto lhe custe a vida, que teme ao Senhor, que ama ao próximo e que verá a Deus!

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. (Filipenses 1:21)

Uma Igreja Invisível que não teme aos que podem matar a carne, mas Àquele que pode condenar nossa alma ao Inferno.

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. (Mateus 10:28)

Pela idolatria (gospel inclusive), pela apostasia, pelas blasfêmias e corrupção desta Nação, virá o Juízo, a não ser que haja arrependimento e concerto, uma maré vermelha tomará este país e rios de sangue correrão, até que, ao Senhor, dobre-se o joelho desta tola Nação.

Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo. (Filipenses 1:19)

10/07/2015

Quando devo namorar?
(Paul Washer)

Alguns jovens me perguntam: “Quando eu devo começar a namorar?”. O namoro é algo recente, cultural, que nasceu nos últimos cem anos para cá. É algo recreacional. Você quer sair com uma garota… por que? Porque você quer os privilégios de ter uma parceira ao seu lado mas sem assumir as responsabilidade de ter uma parceira. Então, quando eu posso começar a me relacionar com alguém do sexo oposto? Quando você se tornar um homem.

E o que quer dizer se tornar um homem?

De acordo com as Escrituras, em primeiro lugar, é ser capaz de ser o líder espiritual de uma mulher e de uma casa. Antes disso, biblicamente, você não é considerado um homem. Não é apenas ter a capacidade de fazer isto, mas é assumir a responsabilidade, o peso nos seus ombros, de guiar espiritualmente sua família, ensinando e sendo exemplo.

Além disso, você estar pronto para proteger sua família. Não significa ser cheio de músculos, mas ter o caráter forte e necessário para enfrentar as adversidades que batem à porta. Não é obrigação da sua esposa fazer isto. É sua responsabilidade se colocar na porta para que sua mulher nunca tenha que enfrentar os problemas e seus filhos tenham um lugar seguro para crescer e se desenvolver.

Quando um rapaz pode iniciar um relacionamento?

Quando ele pode ser um provedor para aquela pessoa. Por exemplo, se seu pai e sua mãe ainda pagam suas contas, você não tem o direito de pensar em alguém do sexo oposto. Apenas porque você atingiu certa idade não quer dizer que pode participar de tudo o que diz respeito a um homem. Você pode ter vinte e um anos e ser ainda um menino. A Bíblia sempre trata com homens: “e por esta razão o homem deixa seu pai e sua mãe para se unir a mulher”.

Esta ideia de namoro recreacional, “estou com ela porque gosto dela”, não existe na Bíblia, nem mesmo nas culturas dos povos, exceto na cultura moderna ocidental. Os cristãos tem pelo menos cinco relacionamentos antes de se casarem, então quando chegam no altar, cinco partes deles estão espalhadas por aí. Eles não são uma pessoa completa. Você não pode entrar em um relacionamento, de qualquer tipo de intimidade, sem deixar uma parte de você mesmo para trás.

Não existe na Bíblia a ideia de um garoto, debaixo do teto de seus pais, se alimentando da mesa deles, sustentado por eles, irá sair e se divertir com alguém do sexo oposto. Ela diz que para estar junto com alguém você deve deixar seu pai e sua mãe.

Então, tudo o que conhecemos terá que ser mudado? Exatamente. Mas se você é jovem, você crescerá rápido e se disser: “Eu não posso mais ser um garoto ou brincar com as coisas de garoto, e ao mesmo tempo esperar ter a permissão de participar nos privilégios de homens”.

Paul David Washer

Texto transcrito do áudio desta pregação.

05/07/2015

A Pregação que mudou minha Vida Cristã

Por Israel C. S. Rocha.

Ao ver esta ministração em 2009, dobrei meus joelhos em lágrimas clamando por perdão e misericórdia. Meus conceitos da salvação foram redefinidos. Meus conceitos de cristianismo foram reformados.

Por meio desta palavra, pregada em uma convenção em 2002, o SENHOR usou Paul Washer para mostrar aos jovens o que é seguir a Cristo e nos chocou ao aconselhá-los a não serem como a maioria dos jovens que se veem na igreja, pois

a maioria dos jovens, que estão na igreja, irá para o inferno.

O Verdadeiro Evangelho, desagrada violentamente a carne, pois, a mortifica, porém vivifica o Espírito. Mata nosso ego e nos fortalece em Deus. Essa pregação é justamente assim. Assista, mude, conserte-se enquanto é dia, pois a noite vem quando não haverá mais tempo.

Heartcry Films
Conferência Jovem de Evangelismo - 2002
Por Paul David Washer

03/07/2015

O Plano das 6 Etapas para a Mudança do Comportamento
e a Ascensão da Pedofilia

Entenda como a Agenda Oculta do mundo tem sido artificialmente implementada através de 6 estapas graduais, vagarosas e capazes de mudar a mentalidade de uma sociedade quase inteira. A ascenção do movimento Homossexual seguiu rigorosamente esta cartilha, concluindo a última etapa nesta última década. O movimento Pedófilo já está pelo menos no segundo passo, patrocinado por uma rica instituição por nome NAMBLA (sigla em inglês de Associação Norte-Americana de Amor entre Homens e Meninos).

As 6 etapas para mudança de comportamento.

A Pedofilia já tem até um possível eufemismo de embrulhar estômago: INTIMIDADE INTERGERACIONAL.

Não seja cético ou tape os olhos quanto a isto. Em 1974, quando o Pr. Wilkerson teve uma visão, na qual lhe foi revelado que homossexuais seriam investidos de cargos eclesiásticos, muitos não acreditaram e escarneceram dele; mas hoje sua profecia é uma assombrosa realidade.

Não se surpreenda se começar a ouvir o termo pedofobia rotulando e silenciando quem simplesmente discordar da prática; e saiba que, no Brasil, desde 1980 tem havido uma demoníaca sexualização de crianças.

Além destas "bandeiras", também fazem parte da agenda, cada qual em uma etapa diferente:

  • Aborto
  • Eutanásia
  • Suicídio
  • Imoralidade Sexual
  • Transplantes
  • Desarmamento

O Demoníaco e Efetivo Plano das 6 Estapas

Extraído do Artigo "O Plano das 6 Estapas para Mudança de Comportamento", publicado no portal Espada do Espírito.

Patrocinado por: C. e E. S. — Itá / SC
Revisão: http://www.TextoExato.com