11/07/2015

Rios Vermelhos

Por Israel C. S. Rocha.

Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Filipenses 4:12 e 13)

Tempos difíceis estão por vir, o Senhor nos tem alertado há décadas: em 1974, Deus revelou ao Pr. Wilkerson, calamidades vindouras que se materializam em nossos dias. Em 2014, o pastor queniano David Owour, visitou o Brasil e proferiu que o Juízo de Deus estava vindo a esta nação. E temos visto a tempestade que se forma: nossa economia em frangalhos, nossa política em vergonha, nossa soberania traída e entregue aos inimigos.

A Bancada Evangélica militando com armas carnais, pouco ou nada consegue fazer, a solução pela oração sequer é cogitada, pois ela não dá IBOPE, não dá audiência, não os faz aparecer nos telejornais, ganhar seguidores no Twitter, vender Bíblias ou conceder entrevistas à Playboy. Logo, acerca destes que conhecem o ensino paulino:

Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; (2 Coríntios 10:3 e 4)

Concluo que não buscam nada além da auto-promoção, pois, se realmente buscassem a Verdadeira Solução, conclamariam, pela influência que detêm, o povo ao arrependimento, levantariam um clamor por esta Nação e por misercórdia ao Deus Vivo.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7:14)

Mas, preferimos confiar no homem. Preferimos acreditar que o partido A ou B fará diferença. Ignoram que, não importa quem esteja à frente ou quais inimigos nos cercam, quando somos povo de Deus, somos guardados por Ele. Todavia, quando Lhe viramos as costas, somos presas fáceis para inimigos sanguissedentos.

Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR! (Jeremais 17:5)

A Igreja do Brasil dorme em berço esplêndido, entorpecida pela Teologia da Prosperidade, inundada de falsos pastores e falsos crentes, cega e traída por "dalilas", fria, morta, inóqua e igual ao mundo. Uma pseudo-igreja cristã que não ora, que não busca a Deus, que não jejua, não se consagra, não se santifica e que deposita a sua confiança em homens, em partidos.

Mas há um remanescente! Que está firmado na Rocha Eterna que é Cristo, que não se vende, que não se corrompe, nem se contamina com os manjares do Rei da Babilônia, que diz a Verdade, ainda que isto lhe custe a vida, que teme ao Senhor, que ama ao próximo e que verá a Deus!

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. (Filipenses 1:21)

Uma Igreja Invisível que não teme aos que podem matar a carne, mas Àquele que pode condenar nossa alma ao Inferno.

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. (Mateus 10:28)

Pela idolatria (gospel inclusive), pela apostasia, pelas blasfêmias e corrupção desta Nação, virá o Juízo, a não ser que haja arrependimento e concerto, uma maré vermelha tomará este país e rios de sangue correrão, até que, ao Senhor, dobre-se o joelho desta tola Nação.

Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo. (Filipenses 1:19)