16/01/2016

A Construção do Governo Mundial

Por Israel C. S. Rocha.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.(Apocalipse 13:4 e 8)

A construção do império do Anticristo nos campos econômico, militar, político e religioso, remonta à Babilônia e à Torre de Babel ninrodiana. À confraria de construtores babilônicos, que hoje chamamos Maçonaria, e à sua legião de asseclas, deve-se o reconhecimento pelo eficiente trabalho na construção desta Nova Ordem Mundial, pautada na:

  1. Consolidação do Governo Mundial
  2. Entronização de um Líder Espiritual, Político e Militar Mundial
  3. Redução Populacional: aborto, guerras, fomes, doenças, eutanásia, esterilização química...
  4. Destruição dos valores judaico-cristãos: família, moral, casamento, santidade, temor à Deus...
  5. Consolidação de uma Religião Universal
  6. Tecnocracia e Transhumanismo

Neste vídeo do portal InfoWars, Alex Jones expõe alguns dos planos da elite global e as forças por trás do construtores da Nova Ordem, os quais, tal como profetizado em Apocalipse 17, possuem o mesmo intento:

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. (Apocalipse 17:12,13)