16/04/2016

Master of Puppets - A Hierarquia de Fantoches

Por Israel C.S. Rocha.

Este artigo tende a ser polêmico, mas, na verdade não deveria não fossem as distorções teológicas que acredito terem sido introduzidas século após século nas mentes daqueles que despreocupadamente acreditam que a base doutrinária que creem era compartilhada pela igreja primitiva e os apóstolos, ignorando a História da Igreja que nos ensina que não foi "sempre assim".

Muitos fundamentam sua fé em interpretações contemporâneas das Escrituras ignorando solenemente as outras linhas teológicas sobre o assunto, mesmo que sejam anteriores e até mesmo professadas por cristãos bem menos apóstatas do que, em geral, somos hoje.

Fui ensinado assim, morrerei crendo assim. - dizem.

Acatam-se como verdades absolutas 'evoluções teológicas' não ensinadas pelos apóstolos e que surgiram em momentos de decadência espiritual, como o arminianismo e sua crença iluminista e antropocêntrica no livre-arbítrio. Mas, este não é o tema deste artigo, mas sim, a grande ilusão, que chamo de hierarquia de fantoches, precisamente orquestrada para que tenham um só intento:

Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. (Apocalipse 17:13)

A base da Hierarquia

A base da hierarquia é composta por uma massa amorfa de manobra, que vai onde lhe é dito para ir, que compra aquilo que lhe é dito para comprar, que crê numa bondade natural e universal de tudo, que nega a Deus e confia no homem, que o idolatra quando ele lhe trás algum prazer, diversão ou vantagem. Estão completamente adormecidos, anestesiados e profundamente conectados à "Matrix" espiritual", a grande ilusão: a evolução, organização e prosperidade de um mundo sem Deus.

Realmente acreditamos que o presidente A ou B dará jeito na nação. Realmente confiamos nossa esperança na carne, mesmo sabendo que tais políticos são um espelho de nossa sociedade, um retrato fiel do que realmente somos quando temos a oportunidade de ser associada à certeza de que jamais seremos pegos. Fantoches!

O segundo nível da Hierarquia

A base da hierarquia é controlada pelo segundo nível da hierarquia composta por professores-doutrinadores, marqueteiros, políticos e pela mídia. São fantoches controlando outros fantoches, fazendo-os tropeçar e seguir a agenda abortista, gayzista, pedófila, bestial, transgênera, aprofundando as raízes da diabólica "Thelema crowleiana":

Fazes o que queres, isto há de ser toda a Lei. - É o princípio luciferiano e basilar da Thelema.

Como se realmente fosse o desejo das massas aceitar tais agendas, mas sim, o resultado de décadas de doutrinação satanista que começa desde a tenra idade nas escolas e por meio de bandas de música, filmes e programas televisivos.

O terceiro nível da Hierarquia

Esquerda e direita almoçam juntas enquanto fazem alianças e trocam cargos e favores. Comunistas vs. capitalistas? Aliados vs. Nazistas? Não! Os lados "antagônicos" servem para criar a ilusão de escolha e esperança, quando na verdade cooperam conjuntamente para o real objetivo de ambos: concentrar poder e riquezas. O poder de matar, inclusive. São reis que receberam poder e o entregarão integralmente ao governo mundial, a Besta revelada no livro de Apocalipse.

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. (Apocalipse 17:12-14).

São os poderosos que acreditam decidir o futuro do mundo pela especulação que o poder financeiro lhes concede. São os que começam as guerras e as terminam com cumprimentos cordiais e civilizadas assinaturas de tratados de paz e rendição. São os que lucram financiando ambos lados da guerra ou com a fome e desgraça de certos povos. São os que definem as estratégias, que criam as agendas ocultas e belas histórias para persuadirem, pela extenuante repetição, as massas, incutindo nas mentes a perversão de valores outrora inimagináveis.

A visão da estátua de Nabucodonosor (Daniel capítulo 2), revela-nos uma sucessão de reinos, começando por:

  • Babilônia;
  • Medo-Pérsia;
  • Grécia; e
  • Roma.

A cabeça de ouro reflete a glória do império babilônico e os pés de barro e ferro refletem, pela essência de dois elementos que não se misturam, a bipolarização artificialmente forjada para criar a ilusão de escolha e esperança. A bipolaridade das forças "antagônicas", mas que almoçam juntas para decidir o futuro do mundo e que se alternam no poder, cooperam para o avanço de seus objetivos e agendas comuns.

Assim foi com a "agenda gay" e, infelizmente, caminha para também ser com a pedofilia e bestialidade. Yuri Bezmenov, dissidente da KGB, afirma o que a Bíblia corrobora:

O indivíduo moralmente corrompido é facilmente controlável e destrutível tornando-se incapaz de enxergar uma verdade ainda que lhe sejam mostradas todas as provas.

O quarto nível da Hierarquia

E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. (Mateus 4:9)

Quando o diabo tentou a Jesus, mostrando-lhe toda a glória e os inenarráveis prazeres dos reinos da Terra e lhos ofereceu, ele não estava blefando. De fato, o mundo é controlado por ele. Uma hierarquia de fantoches de Satanás.

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. (1 João 5:19)

Ele é a força motriz das hordas de fantoches e demônios que militam, dia após dia, para a destruição do evangelho, dos judeus, da família e do mundo. Levando a humanidade para o obscuro caminho que conduz à perdição eterna, ao pranto e ranger de dentes. Fantoches de satanás, incapazes de enxergar o que lhes espera logo a frente, por estarem entorpecidos e embriagados pelo poder que detém na hierarquia. Avançam cegamente para um triste fim longe de Deus.

O quinto nível da Hierarquia

Na visão da estátua de Nabucodonosor, uma pedra "cortada, sem auxílio de mão, (...) feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou" (Daniel 2:34). E essa Pedra - uma referência simbólica a Jesus - "se tornou grande monte, e encheu toda a terra" (Daniel 2:35).

Breve Jesus Cristo voltará e esmiuçará os reinos da terra que jazem nas mãos de Satanás. Jesus é o Senhor do mundo, Reis dos reis e Senhor dos senhores e disto depreendo uma conclusão que para mim parece óbvia: o diabo também é um fantoche e o é nas mãos de Deus. Foi criado por Ele para um propósito: revelar os filhos de Deus e os filhos das Trevas.

Ou achas mesmo que Lúcifer surpreendeu a Deus em sua rebelião? Ou a onisciência e onipotência de Deus criou um ser exatamente para ser o que foi criado para ser, segundo um propósito específico?

Sigo crendo no que vejo como revelação da Bíblia: aprouve a Deus fazer desta forma. Aprouve a Deus glorificar a Jesus acima de tudo e todos por meio de seu sacrifício na Cruz e sua gloriosa ressurreição. Aprouve ainda ao Senhor revelar-nos como filhos de Deus por adoção em Jesus Cristo, redimidos pelo Precioso Sangue de nosso Salvador.

Um plano de salvação concebido para ser exatamente como foi e não arquitetado de segunda mão após o pecado de Adão. A Árvore do bem e do mal foi colocada no Éden assim como Lúcifer foi colocado para iluminar o trono de Deus, não por acaso, não por descaso, mas para cumprir o firme propósito de Deus e tudo aquilo que determinou antes mesmo de o mundo existir.

Fantoches de fantoches é o que somos sem Cristo. Nele somos filhos de Deus, livres para não mais pecar, livres para enxergar a verdade, estando no mundo, mas não pertencendo a ele. Perdoe-me se magoei seu ego e feri seu pretenso livre-arbítrio, mas não fosse o fiel Plano da Salvação, seriam os filhos de Deus também meros fantoches de Satanás, condenados ao fogo do Inferno, que é para onde nosso livre-arbítrio nos conduz e para onde merecemos ir.

Como Paulo nos ensina:

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,

Para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, Que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência;

Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo, De tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra; Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade;

Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa; O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória. (...)

Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus, Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja, Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos. (Trechos do capítulo 1 da carta paulina aos Efésios)

Tudo foi feito por Jesus e para Jesus, segundo o beneplácito da Vontade de Deus, que opera ativamente todas as coisas:

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. (Filipenses 2:13)

Não se escandalize com o fato de Deus ter criado o diabo, quem o poderia ter criado? E nem que ele foi feito com o firme propósito de ser o que é: a antítese de Jesus, a essência do mundo sem Cristo, o revelador dos filhos de Deus e das Trevas e o "acusador" de todos no Tribunal de Cristo.

Confie em Deus e não em homens-fantoche, confie na vontade de Deus e não na sua vontade manipulada, domada e entorpecida. Jesus vem, mas antes da pedra esmiuçar seus reinos, ainda haverá muita dor, sangue e engano, o mundo amargará a triste realidade da escolha que foram compelidos a fazer: a rebelião contra Deus e negação de Seu Filho Jesus. Oremos, para que o Espírito Santo nos ajude a suportar e a despertar àqueles que dormem. Maranata!