18/03/2016

A Tragédia Política e a Planejada Convulsão Social Brasileira

Por Israel C. S. Rocha.

O Brasil enfrenta seus piores inimigos: uma legião vermelha tomou conta deste país. Uma legião que se entende por proprietária da nação, senhora absoluta do brasileira, senhora de todos, deus acima do bem e do mal. Quando um ser se sente injustiçado por ser investigado e rotula quem o investiga de fascista, quando um ser mente ao ponto de defender suas mentiras mesmo com provas e contradições escancaradas é por que desceu os degraus da loucura pela prepotência, pela arrogância e pela doença espiritual que corroi sua mente e degenera sua razão.

Deus tem usado homens para expor o lamaçal da podridão política, homens cujas vidas estão em risco, bem como a de seus familiares. Homens com os quais temos de estar lado-a-lado em oração como o Juiz Sérgio Moro, Dep. Magno Malta e Dep. Jair Bolsonaro. Vozes que se levantam contra o tsunami vermelho, contra a corrupção moral e a convulsão social promovida pelo marxista Foro de São Paulo. A convulsão faz parte do processo de marxização do Brasil, o conflito de classes que já se arrasta há décadas aqui e que nos tem aproximado de Cuba como nação.

Nossos líderes são discípulos de Fidel e não medirão esforços para implantar uma ditadura que impõe a pobreza para todos exceto para os "amigos". É muito fácil promover o caos e distribuir a pobreza culpando os outros pelo fracasso de qualquer coisa: burguesia, judeus, classe média, cristãos... O "sucesso" do comunismo dura enquanto ainda há o dinheiro gerado por quem produz e termina quando todos percebem que não há razão para produzir. Não duvidem do que são capazes, pois estão acostumados com revolução, morte e sangue.

Igualmente obstinada e sanguissedenta é a maré islâmica. Não temos controle de nossas fronteiras e, por mais que algumas instituições se empenhem, a Maré Vermelha tem empurrado jihadistas para dentro do país. O último golpe foi em dezembro quando a "suserana" Dilma liberou a exigência de vistos para as olimpíadas, um convite claro aos inimigos do ocidente. Só um milagre impedirá um atentado. Só um milagre impedirá derramamento de sangue neste país quer seja por comunistas quer por muçulmanos.

Oremos por nossa nação. Arrependamo-nos de nossos erros e afrontas contra Deus. O SENHOR tem exortado o Brasil e exigido arrependimento desta nação idólatra, corrupta e imoral. Deus tem enviado Sua Ira mas também tem prometido livramento mediante arrependimento.

Voltemos nossas esperança ao Senhor. Não será um homem a resolver as mazelas do Brasil. A solução do Brasil é Jesus Cristo, a oração por misericórdia pelos tempos tenebrosos que se aproximam. Tal como o povo hebreu no Antigo Testamento, estamos cercados por inimigos poderosos e se continuarmos rebeldes contra Deus teremos o mesmo fim que tiveram: a dor e o sofrimento.

Por diversas vezes Israel se afastou de Deus e mesmo após várias repreensões do Senhor insistiam em resistir a Deus; e então vinha a destruição: eram saqueados, levados cativos, massacrados pelas hordas inimigas. Mas quando se arrependiam, Deus levantava homens para livrar seu povo; até que este novamente se esquecia de Deus e o ciclo se repetia.

Hoje a história se repete: o mundo se esqueceu de Deus, o povo de Deus tem se curvado a outros deuses e a Ira virá. Mas pela oração dos remanescentes, Deus tem novamente levantado homens para livrar o seu povo. A oração pode muito em seus efeitos e só ela pode nos livrar dos exércitos inimigos.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. (Isaías 55:6,7)