03/03/2016

FOME HISTÓRICA VINDO A TERRA (Pr. David Owuor)

Pr. David Owuor, portal Arrepende-te Brasil, 5 de março de 2015.

O SENHOR falou comigo, eu preciso que teus ouvintes saibam que o SENHOR falou comigo. O SENHOR me levou por toda esta terra, e eu fui por todos os campos, e diferentes montanhas e vales, acima e abaixo. E eu comecei a procurar comida, e estava tão seco, e eu comecei a procurar comida, aqui e ali e não pude encontrar nenhuma comida. Repito, o SENHOR me levou por esta nação e outras nações da terra, conforme eu subia as colinas e montanhas e vi que o solo estava muito seco. Ao mesmo tempo eu percebi que as plantas estavam secas também, não tinham vida, eu procurava cogumelos ou qualquer comida que eu pudesse comer, eu estava tão faminto indo de lugar para lugar.

E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. (Apocalipse 6:8).

Repito, o SENHOR me levou por esta nação e outra nações nesta terra, e eu estava indo pelas montanhas, estradas, jardins, e havia muita muita seca! E eu estava procurando desesperadamente por comida, e estava tão desesperado porque eu não podia encontrar comida onde quer que eu fosse! Então eu faço um anuncio as nações da terra nesta dia que o SENHOR JEOVÁ, o DEUS de Israel, novamente falou comigo sobre eventos que irão acontecer em breve nesta terra! E eu vi uma inacreditável fome que está vindo sobre esta terra, as pessoas estarão procurando comida acima e abaixo, sul e leste, de todas as maneiras, em sério desespero! A bíblia fala muito claramente no livro de Mateus 24, quando o SENHOR nos deu os sinais do tempo, quando você lê a escritura inteira especialmente Mateus 24:7 ele diz que:

haverá fomes e terremotos em vários lugares.

E isso quer dizer que haverá tremenda fome que visitará a terra e durante todo este tempo de fome as pessoas estarão desesperadas por comida, eu estava andando por toda a terra e procurando por um cogumelo que eu pudesse colocar na minha boca, tão desesperado por comida.

O SENHOR me fez sentir a grande fome que irá cair sobre a face da terra, e durante este tempo haverá um sofrimento como nunca aconteceu na face da terra, mas também durante este tempo que está prestes a acontecer na terra, a bíblia fala claramente em Daniel 12:1, quando ele descreve este inigualável e sem precedentes sofrimento que estão vindo sobre a terra mesmo esta terra, Quênia também, e ele diz:

E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.

E isso quer dizer que aqueles cujos nomes estão escritos no Livro da Vida, no livro da vida, eles serão libertos, haverá uma INTERVENÇÃO DIVINA DO SENHOR! E isso se torna um claro chamado em toda a terra, e mesmo a todos os povos de que a hora de estar bem com o SENHOR é agora, para que você possa desfrutar da sua segurança, da sua proteção, para que ELE possa te preservar. Eu vi uma fome histórica vindo a terra, mesmo aqui nesta terra do Quênia, e estes são os sinais que o SENHOR deu em Mateus 24, os sinais que iriam soar como trombeta que iriam anunciar a Sua Vinda, a Vinda do Messias.

Que todos agora busquem arrependimento... Busquem justiça... E andem em santidade com o SENHOR! A tragédia é que muitas pessoas irão morrer, mas para os que escolhem os caminhos do SENHOR ele é Fiel para os abençoar e proteger, não apenas na vida aqui e agora, mas também com a Vida Eterna.

O Messias está vindo, prepare portanto o glorioso caminho do SENHOR! Shalom!