Por Israel C. S. Rocha
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. (Romanos 3:23)
A Festa vem aí... aquela que nos faz esquecer de tudo, problemas, crise, zika, EI, Deus... A fatídica festa pagã que animaliza o ser fazendo seu verdadeiro eu transparecer.
Quantos mortos haverão, quantas engravidarão ou contrairão alguma doença. O pecado destrói, corrói o espírito entorpecido e embriagado pela luxúria, álcool e drogas. O vácuo espiritual é tão avassalador que só o super-estímulo da carne consegue tornar a vida suportável. Deus odeia o pecado pela destruição que ele causa, à pessoa, à família, à sociedade, a tudo e a todos.
Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. (Provérbios 14:12)
Pecar não deveria ser o plano de vida ou lazer de ninguém, pecar é um desvio não o caminho principal, deve ser um acidente não uma rotina socialmente aceitável. A pior forma de escravidão é a sexual, pois, como Bezmenov (dissidente da KGB) afirma:
Um sujeito moralmente corrompido é incapaz de enxergar a verdade ainda que se lhe apresentem todas as provas.
Segundo ele, a corrupção moral do ocidente sempre foi objetivo da KGB. Um povo sexualmente depravado colapsa uma nação inteira. O que a KGB constatou na prática é o que a Bíblia sempre ensinou. As regras de Deus são para nossa subsistência saudável e profícua, infringi-las é atrair para si mesmo dor e destruição.
Quando o Pr. David Owour esteve no Brasil em 2013, choquei-me com sua afirmação de que ele nunca havia conhecido uma nação tão depravada. Fui obrigado a concordar com ele. Pornografia e sexo estão em todos os lugares, não só no carnaval, mas nas novelas, nos outdoors, nas praias e até em desenhos e programas infantis.
Os anos 80 foram o auge da preparação pedófila (sexualização de crianças) no Brasil, graças a programas dominicais e grupos musicais que ejaculavam fornicação. Apresentadoras com roupas microscópicas, letras de música com apelo sexual, mulheres na banheira, sentando no colo de homens para estourar balões e tudo sendo atentamente absorvido por olhares infantis.
A pedofilia é uma questão de tempo e uma pura consequência do colapso moral e espiritual de nossa carnavalesca nação que sucumbe agonizante em berço esplêndido e garbo varonil. É "só" mais um demônio moral a colonizar esta nação de bundas e a escravizar este país petificado de tolos.
É impossível libertar-se do pecado, pelo menos sozinho. Só um grande Redentor pode libertar o grande pecador que somos: JESUS CRISTO. Só Ele pode libertar-nos da escravidão do pecado, a prisão quase invisível que nos leva para longe de glória de Deus. Só Jesus Cristo pode nos restituir à Deus e a sua presença, abrir nossos olhos para enxergar os caminhos de Morte, dor e destruição do pecado e nos redimir com Seu Sangue para Deus.
Lancemos fora o pecado, sejamos libertos da escravidão sepulcral para que possamos regozijar em Jesus desfrutando da verdadeira atemporal e salvídica alegria.
Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo. (1 Coríntios 6:18-20).