21/02/2016

A Dispensação do Anticristo,

Angústia Vindo a Terra Após o Arrebatamento

Pr. David Owuor, portal Arrepende-te Brasil, 29 de janeiro de 2015.

O SENHOR falou comigo, o SENHOR falou comigo esta noite passada de uma maneira muito profunda, e eu quero que os seus ouvintes e os que estão ouvindo a transmissão ao vivo saibam que o SENHOR falou comigo nesta noite passada sobre um momento muito significante que está para suceder sobre a face da terra! E nesta conversa o SENHOR me colocou nesta data futura, ELE me levou nesta data futura e então eu vi a angústia desta data futura, há uma severa angústia aproximando-se, e nesta poderosa poderosa visão do SENHOR ELE me mostrou os eventos que sucederão, um tempo que irá visitar esta terra. E eu me vi a mim mesmo tentando pregar o Evangelho mas ninguém me permitia pregar o Evangelho, não permitiam a ninguém pregar o Evangelho ou adorar Jesus naquele tempo!

Eu repito, o SENHOR me levou até uma data futura e eu vi um tremendo tempo de desolação, um tempo de abominação, pois eu os vi forçando pessoas a adorar outro deus, diferente de JEOVÁ, e então o SENHOR me colocou lá e eu vi a angústia severa daquele tempo, e quais as pessoas que estavam sendo forçadas a adorar outro deus, um certo deus, não JESUS! Bem, isso foi difícil, o SENHOR apresentou isso 3 vezes e pessoas estavam sendo forçadas a dizer o nome de um certo deus, e foi bem difícil para aqueles que falharam em ir no arrebatamento da igreja!

Bem, a bíblia fala claramente a respeito da vinda do MESSIAS, e no livro de 2Tessalonicenses capítulo 2, se você for aos versos 3, 4, 5, 6 até o 7, fala claramente sobre o fato de que aquele que "detém" o anticristo, ELE que é o ESPÍRITO SANTO, que continuará a detê-lo, mas quando ELE é tirado do caminho, então anticristo será revelado, essencialmente, desvelado as nações! Mas se você checar com muito cuidado você verá que a igreja, a igreja santa hoje, é a santa habitação do ESPÍRITO SANTO! Então quando o arrebatamento acontece a habitação é tirada e isso essencialmente marca o fim da dispensação do ESPÍRITO SANTO DA GRAÇA e então uma adoração maligna irá tomar o lugar!

Pr. David Owuor ministrando no Quênia.

E eu penso que o SENHOR tem de forma persistente e consistente nas duas últimas semanas falado sobre uma e a mesma coisa, que o tempo acabou e a igreja agora precisa ser mais justa e mais santa, ela precisam parar de reivindicar e perseguir o estilo de vida do mundo, o corrupto estilo de vida do pecado, imoralidade, o estilo de vida do pecado sexual, cobiça sexual, mentiras... e este também é um claro chamado para o púlpito da igreja que nós não temos muito mais tempo para preparar a igreja, então a igreja desde a Finlândia, Suécia, Suíça todo o caminho por toda a Europa, na Austrália, Nova Zelândia, desde os fins da Coréia do Sul até a China, até os fins dos Estados Unidos, da costa oeste até o Canadá, Alasca, por todo o caminho até o Chile e Argentina, a igreja nas ilhas, o SENHOR está anunciando a vinda do MESSIAS, e ELE está dizendo "NÃO FAÇAM MUITAS PERGUNTAS AGORA, APENAS SE PREPAREM", porque os eventos que acontecem depois que a igreja é arrebatada, raptada, tomada pelo Senhor ao céu, estes eventos, eu não posso imaginar uma terra sem adorar a Jesus, a terra sem o SENHOR!

Mas isso é essencialmente o que o SENHOR me mostrou, que naquele tempo as pessoas serão forçadas a adorar o deus do anticristo, e este deus é o diabo! Isso quer dizer que agora, quando a LUZ ainda está aqui, o Senhor está colocando sobre a igreja "USE ESTE TEMPO DE FORMA MUITO RENTÁVEL, VAMOS SER MUITO ECONÔMICOS COM ESTE TEMPO", tenhamos certeza de que vamos investir cada minuto, cada segundo, cada hora, cada dia da semana, cada mês, cada ano enquanto o Senhor ainda não veio em preparar para a gloriosa vinda do Messias!

Os padrões, as marcas para a vinda do SENHOR estão na bíblia, Justiça, santidade, noiva Madura, noiva sem Defeito, sem marca, noiva sem manchas! Eu repito, esta noite passada o SENHOR continuou a conversação da liberação do anticristo, me revelando agora como aquela dispensação do anticristo vai ser. Eu estava naquela dispensação e estavam tentando me forçar a adorar este deus, que é o deus do anticristo, o diabo! Você só pode adorar ou ao SENHOR, ou ao diabo (não tem como adorar os dois juntos)! E então será um tempo muito difícil, quando as pessoas não serão permitidas para adorar JESUS!

2 Tessalonicenses 2

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. (2 Tessalonicenses 2:3-4,7-10)