17/02/2016

OUTRA DOENÇA SEVERA INCURÁVEL VINDO A TERRA (Pr. David Owour)

Pr. David Owour, via portal Arrepende-te Brasil, 20 de outubro de 2014.

O SENHOR falou comigo amados ouvintes. O DEUS de Israel falou comigo sobre a vinda do MESSIAS. Nesta tremenda e continua conversação entre o Céu e a terra a respeito da Vinda do MESSIAS, isto é o que o SENHOR falou. O SENHOR falou sobre dois eventos maiores. Repito, o SENHOR falou comigo em uma dicotomia, em dois eventos maiores, de uma forma aberta, não foi velada ou oculta de jeito nenhum. Isto é a respeito da Gloriosa Vinda do MESSIAS, e os eventos que agora estão acontecendo na terra.

A primeira conversação é esta: O SENHOR JEOVÁ, ELE veio para falar comigo sobre enfermidade. Há uma outra doença que esta vindo a Terra exatamente agora. Nós já vimos a Profecia que eu dei em Julho de 2009, de Johannesburgo, África do Sul, a respeito da liberação do cavalo amarelo e a vinda da morte para a terra, pela espada, que nós vemos em todo lugar o ISIS, pela Líbia, Síria, em todo lugar. Mas, eu também enfatizei sobre enfermidades, eu disse que o cavaleiro do cavalo amarelo ele é pálido, e a cor pálida fala sobre a aparência doente e de morto. Então deste ponto em diante, eu falo sobre a vinda de doenças infecciosas vindo a terra as quais não há cura.

Em novembro de 2009, eu disse que havia uma enfermidade vindo. E após isto, até 8 outubro de 2012, eu me tornei até mesmo mais elaborado e mais detalhado sobre como ela iria se manifestar na pela, e isto está ocorrendo agora continuamente sendo noticiado em todo o mundo.

Agora esta noite, o SENHOR falou comigo sobre outra enfermidade que está vindo a terra. Eu vejo muitas pessoas vomitando, tremendo vômito! Elas estão vomitando muito do que está no seu estômago para fora, por todo o lado as pessoas vomitando, muito do conteúdo do seu estômago. Eu vi muitas pessoas tossindo e vomitando, tossindo e vomitando! Eu vi os dias futuros, eu também tossia e vomitava muito severamente junto com todos; isto significa que o SENHOR já me levou ao futuro e eu já vivi este evento futuro. Há uma severa doença que está vindo a terra e a manifestação desta enfermidade será muito vômito, pela direita e esquerda, tossindo e vomitando. Você tosse e uma grande vasilha de muco inflamado... eu não sei o que, tudo. Pessoas estarão vomitando e tossindo pela terra. Há uma muito muito severa, doença infecciosa que está vindo a terra e povo está tossindo e vomitando em todas as direções, tossindo e vomitando. Eu vejo angústia, eu vejo a humanidade em pânico. Povo correndo para baixo e para cima para tentar encontrar a cura para esta enfermidade.

Ao olhar para os dias futuros me parece que não há cura para esta doença, as pessoas estão vomitando a direita e esquerda. Eu vi pessoas através da terra vomitando e tentando encontrar a cura para esta doença. Então eu vi muitas crianças órfãs, eu vi que eram crianças negras na cor. Repito, eu estou aqui hoje anunciando aos quatro cantos da terra, da mesma forma que eu anunciei a vinda do Ebola no passado, desde 2009 até 2010, 2011, 2012 até agora que o Ebola está vindo a terra. Eu estou me colocando aqui e quando eu olho para o futuro, eu vejo uma tremenda enfermidade infecciosa que está vindo a terra, e esta doença se manifestará e mostrará na terra pelas pessoas vomitando tremendamente, vomitando o conteúdo dos seus intestinos e estômagos, é uma coisa terrível. Estes são tremendos dias para vivermos neles os dias do SEU Servo, o profeta.

Estes são dias que marcam e demarcam a contagem regressiva para a vinda do Messias. Os dias quando o SENHOR está cumprindo agora cada palavra que foi falada na Bíblia sobre a angústia desta hora que antecede a vinda do Messias. Eu vejo uma histórica, infecciosa e contagiosa enfermidade, e esta doença se manifestará pelas pessoas vomitando e vomitando em toda a terra, é tremendo. É uma cena muito muito perturbadora. Uma situação doente para se contemplar, uma cena desagradável para se ver. Eu dei a profecia do Ebola como eu disse, 2009, 2010, 2011 e em 1 Janeiro de 2011 durante o Culto de Ano Novo em Kisumu, eu continuei a dar aquela profecia até outubro de 2012 quando eu dei os detalhes específicos, e aqui estamos nós agora com o cumprimento que chacoalhou toda a terra. Como eu disse, a terra está correndo para cima e para baixo. Esta enfermidade será muito infecciosa, quando você coça sua pele, irá inchar e sangrar, mais infecção acontecerá e a terra toda estará correndo para cima e para baixo. O SENHOR de fato trouxe SUA Profecia para ser cumprida e ELE fez isso acontecer, isto chocou a Terra inteira!

Agora o SENHOR falou comigo sobre a vinda do MESSIAS. Eu vi a vinda do SENHOR, mas a igreja que o MESSIAS toma é a igreja santa, igreja justa, igreja gloriosa, igreja madura. A igreja que está longe e livre do pecado sexual, a igreja que é separada da corrupção e imoralidade que está varrendo por todo o globo, a igreja onde falsos profetas da Nigéria, América, África, Europa não estão operando onde ELE calou as falsas bocas e línguas. Eu estou falando sobre a Igreja Gloriosa dos primogênitos do CÉU. A Igreja de CRISTO, o Messias! A igreja que separou-se a si mesma do engano de hoje e as mentiras na igreja que nós vemos hoje.

Quando você vê a igreja nos Estados Unidos da América, ela está agora flutuando no oceano do engano! Você se maravilha porque eles não podem ver a verdade. Porque ninguém se levanta e diz, "vocês povo, chega, basta! Esta coisa esta errada!" Ninguém parece enxergar a verdade, ninguém se levanta e repreende os outros e diz "esta estrada que estamos seguindo irá para o inferno. Vamos voltar ao caminho santo!" Ninguém parece ajudar os outros. A mesma coisa na África, Nigéria! Nigéria é o coração do engano neste mundo. Você tem que ir e ver falsos profetas com um grande montante de dinheiro! Desde quando JEOVÁ enviou Jeremias ou Isaías para Israel, e Isaías pediu ao povo de Israel para pagar dinheiro para receber a mensagem? Desde quando? Quem enfeitiçou a igreja de CRISTO? Porque vocês não usam a Bíblia como ponto de referência? Porque a igreja não usa a Bíblia como a Balança, como escala para pesar quando o SENHOR falou? Por que a igreja de CRISTO está em tal engano, e mesmo os sinais da Vinda do Messias chegaram aqui? A igreja está em feitiçaria, carregando dinheiro, especialmente na Nigéria - carregando dinheiro para receber uma "palavra profética"! Quem espécie de evangelho é este? A igreja nos Estados Unidos da América está em imoralidade, mesmo na TV Cristã, eles estão nus. Mesmo na TV cristã, eles não são capazes de perceber. Eles não percebem que o Messias é Santo. Não são capazes de perceber isso! Eles estão operando uma grande televisão global e então {fazendo desta forma} estão envergonhando a CRISTO. Você vê falsos profetas falando lá (TV) como se eles fossem comediantes.

O SENHOR está dizendo que esta é a hora do arrependimento para limpar toda a terra. E é por isso que ELE está trazendo poder maciço para limpar a impiedade, engano, desobediência e imoralidade da humanidade. Eu vi outra tremenda enfermidade vindo a terra! O Messias está vindo! Eu vi a vinda do Messias. Os que tem ouvidos, por favor, ouçam as palavras do SENHOR, e preparem em absoluto arrependimento e absoluta santidade. Shalom!

Olhei, e diante de mim estava um cavalo amarelo. Seu cavaleiro chamava-se Morte, e o Hades o seguia de perto. Foi-lhes dado poder sobre um quarto da terra para matar pela espada, pela fome, por PESTES e por meio dos animais selvagens da terra. (Apocalipse 6:8)